Vídeos que viralizaram em 2013

Em 2013 a internet ganhou vários vídeos e alguns deles tiveram grande destaque se tornando os famosos virais.

O Brasil tem se tornado uma potência nas redes sociais, logo qualquer imagem ou pequeno vídeo postado pode se transformar em um viral sendo compartilhado  milhares e milhares de vezes mundialmente.

O pessoal da Netestúdio elegeu os que mais chamaram sua atenção esse ano.

5 – Tá bom mais tá ruim.

O que era para ser só uma simples reportagem da Tv Carajás em Campo Mourão (PR) virou um dos virais do ano. O vídeo teve mais de 1.500 milhão de views.

4 – Girando, girando, girando prum lado…

“Ah lelek lek lek lek”  é uma daquelas músicas chicletes que tem uma disseminação muito rápida. O Mc Federado e os Leleks ganharam o Brasil no começo de 2013.

3 – Como ter status.

O Rei do Camarote era para ser só uma reportagem de uma revista de São Paulo, mas conseguiu bem mais que isso agregando muito valor.

2 – Enquanto isso no Maranhão…

Dona Fransica Flores, que recebe o benefício do bolsa família mostrava grande indignação por causa do valor que recebia. Por que uma calça pruma moça de 16 anos é mais de 300 reais.

1 – Con los terroristas …

Um dia pessoas resolveram fazer um vídeo com a música “Harlem Shake” do Baauer e ai enquanto pulávamos o carnaval no Brasil esse vídeo se tornava um viral no resto do mundo.

Confira o vídeo do Netestúdio News especial com a compilação de todos esses sucessos da internet em 2013.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>