Plataformas de E-Commerce.

Com aproximadamente 105 milhões de internautas, o Brasil é o oitavo país com um potencial crescimento na área do e-commerce.

Os brasileiros estão tendo o hábito de comprar seus produtos pela internet, criando assim uma grande oportunidade para empresas que estão modernizando seu jeito de vender.

O que poucos sabem é como é feito um e-commerce.

Normalmente tudo começa com duas opções, uma plataforma pronta e uma plataforma a ser desenvolvida. E as duas exigem o mesmo cuidado quando estão prontas, sempre ter otimizações para manter ou aumentar suas vendas.

A plataforma pronta tem o benefício de ter o menor custo, mas tem o contra de ter limites de page views em alguns casos.

Já a plataforma desenvolvida pode ser customizada da maneira com o que o cliente queira, mas leva mais tempo para ficar pronta.

Mesmo com o Brasil ainda tem muito que evoluir quando falamos de e-commerce, a taxa de conversão média hoje no país é de 1 a 2% enquanto nos Estados Unidos essa taxa varia de 8 a 14%.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>